2010 começou a dizer adeus. Nossa, a pensar que ontem eu dava a ele as boas-vindas no terraço da minha casa!
Então eu o cumprimento e o agradeço, porque pra mim ele foi muito generoso. Quantos presentes 2010 me deu. Tudo que pedi na sua chegada foi acontecendo durante sua estadia: Conheci lugares, pessoas, algumas delas espalhadas pelo Brasil e outras pelo mundo.
Em 2010 voltei a ter ídolos, apesar de não gostar muito dessa palavra. Então é melhor retificar essa frase e dizer que em 2010 passei a admirar pessoas que mesmo vivendo longe de mim me influenciam de forma positiva, pois vejo nelas um espelho de grandes pessoas. Com Mariana Espósito aprendi que um sorriso franco tem uma força devastadora pra todos os males, e que um sorriso aproxima e faz querer bem. Aprendi também que se importar com quem se importa com você, sendo humilde e tratando ao próximo como igual é ser em primeiro lugar humano; Com Hugo Accardi reaprendi que gentileza gera gentileza, aprendi que as palavras bem pronunciadas fazem do homem um grande poeta da vida e que elas têm uma grande força pra quem ouve e pra quem as pronuncia. Aprendi que para querer a pessoa como um amigo você não precisa estar perto de corpo, mas sim de alma.
Obrigada 2010 porque você deixou a todos os meus queridos com saúde, com vida, e felizes perto de mim. Obrigada porque foi com você que conquistei grandes sonhos: Minha graduação em Direito e a viagem que tanto quis, enfim vou conhecer a amada Argentina! Você ficou vendo esse sonho ser cultivado durante tantos anos e viu que ja podia ser concretizado.
Tenha certeza que te levarei com carinho sempre.
Obrigada 2010.
-Cacau Bertrand