Entradas populares

Amizades da minha infância

Eu sinto falta das amizades da minha infância, aquelas que eu tive e com quem vivi tão intensamente. Aquelas para quem doei o melhor de mim e com quem passei os melhores momentos. As amigas que foram mais do que irmãs, com as quais dividi tantos segredos, paixões, sonhos e os meus dias.
Tenho saudade de ter alguém para rir comigo, de saber e poder dizer que essa é incondicional! Tenho saudade de ter alguém pra ligar, alguém pra passar os finais de semana, alguém com uma mãe para eu chamar de tia, e que essa familia seja minha segunda familia.
Ah eu sinto tanta falta das minhas amizades de infância: Verdadeiras, intensas e com as quais eu fui feliz!!!

- Cacau Bertrand

A vida deveria ser ao contrário!!



A vida deveria ser ao contrário!!

Deveríamos começar morrendo, assim esse trauma já estaria superado. Logo poderíamos acordar em uma casa de repouso melhorando dia a dia. Depois nos expulsariam da casa porque estaríamos bem e o primeiro que faríamos seria receber nossa pensão 
Logo no primeiro dia de trabalho nos dão um relógio de ouro. Trabalharíamos 40 anos até sermos bastante jovens para desfrutar da aposentadoria. Então, iriamos de festas em festas, beberíamos, praticaríamos sexo e nos prepararíamos para começar a estudar. Começaríamos o colégio, brincaríamos com amigos, sem nenhum tipo de obrigação, até sermos bebês. E os últimos 9 meses passaríamos descansando tranquilos, com calefação central, serviço de quarto etc... E no final abandonaríamos este mundo em um orgasmo.




- Quino (criador de Mafalda)


- Traduzido por Cacau Bertrand
 (Texto original retirado do blog: "Cuentos y Otras yerbas" de Hugo Accardi (http://www.hugoaccardi.blogspot.com) 

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger