Eu sinto falta das amizades da minha infância, aquelas que eu tive e com quem vivi tão intensamente. Aquelas para quem doei o melhor de mim e com quem passei os melhores momentos. As amigas que foram mais do que irmãs, com as quais dividi tantos segredos, paixões, sonhos e os meus dias.
Tenho saudade de ter alguém para rir comigo, de saber e poder dizer que essa é incondicional! Tenho saudade de ter alguém pra ligar, alguém pra passar os finais de semana, alguém com uma mãe para eu chamar de tia, e que essa familia seja minha segunda familia.
Ah eu sinto tanta falta das minhas amizades de infância: Verdadeiras, intensas e com as quais eu fui feliz!!!
- Cacau Bertrand
4 comentários:
Olá. Mas quem não tem saudades da infância? Penso que todos nós. Mas a vida não volta atrás e temos que aceitar o que temos, isto falando na generalidade, porque a vida também poderá ser "um faz de conta" como as crianças do meu tempo faziam em brincadeira. Como não podemos mudar as regras da vida, como o seu post anterior fala, não percamos a esperança e "façamos de conta" como os mais novos. Será uma forma de procurar a felicidade. Gostei do seu espaço, espero voltar.
Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei. Muito legal e interessante. Apareça por lá. Abraços.
Muito fixe o post :)
Aaaah eu amo esse post s2'
Muito Muito Lindooo!!
Postar um comentário