Entradas populares

Obrigada 2010!

2010 começou a dizer adeus. Nossa, a pensar que ontem eu dava a ele as boas-vindas no terraço da minha casa!
Então eu o cumprimento e o agradeço, porque pra mim ele foi muito generoso. Quantos presentes 2010 me deu. Tudo que pedi na sua chegada foi acontecendo durante sua estadia: Conheci lugares, pessoas, algumas delas espalhadas pelo Brasil e outras pelo mundo.
Em 2010 voltei a ter ídolos, apesar de não gostar muito dessa palavra. Então é melhor retificar essa frase e dizer que em 2010 passei a admirar pessoas que mesmo vivendo longe de mim me influenciam de forma positiva, pois vejo nelas um espelho de grandes pessoas. Com Mariana Espósito aprendi que um sorriso franco tem uma força devastadora pra todos os males, e que um sorriso aproxima e faz querer bem. Aprendi também que se importar com quem se importa com você, sendo humilde e tratando ao próximo como igual é ser em primeiro lugar humano; Com Hugo Accardi reaprendi que gentileza gera gentileza, aprendi que as palavras bem pronunciadas fazem do homem um grande poeta da vida e que elas têm uma grande força pra quem ouve e pra quem as pronuncia. Aprendi que para querer a pessoa como um amigo você não precisa estar perto de corpo, mas sim de alma.
Obrigada 2010 porque você deixou a todos os meus queridos com saúde, com vida, e felizes perto de mim. Obrigada porque foi com você que conquistei grandes sonhos: Minha graduação em Direito e a viagem que tanto quis, enfim vou conhecer a amada Argentina! Você ficou vendo esse sonho ser cultivado durante tantos anos e viu que ja podia ser concretizado.
Tenha certeza que te levarei com carinho sempre.
Obrigada 2010.

-Cacau Bertrand

¡Compártelo!

6 comentários:

Anônimo

Muchas gracias Cacau por dedicarme esas lindas palabras. Lo valoro mucho. Te deseo lo mejor para el año que comienza y espero verte pronto por las calles de Palermo en mi Buenos Aires querido. Um grande beijo para você!!!

Hugo Accardi

Macaco Pipi

SIM
FOI UM ANO GOSTOSO :D
MUITO BOM!

Macaco Pipi

VEM DILVULGAR SEU BLOG NA MINHA COMUNIDADE DO ORKUT
GARANTO A QUALIDADE
SEM CALOTEIROS!!

Eliane F.C.Lima

Cara Cacau,
Desejo que 2011 multiplique as conquistas de 2010. É tão bom ver alguém realmente feliz! Isso me deixa bem.
Eliane F.C.Lima (http//poemavida.blogspot.com)

Daiane Rodrigues de Araujo de Lemos

Oieee! Deixei uns selinhos pra ti em meu blog. Tenha uma ótima semana!

Anônimo

Olá, amei seu blog e agora te sigo.
Uma semana linda pra ti!
Beijos

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger