Entradas populares

Aqui Jaz um desabafo.

Peso a mentira dita pra magoar ou salvar tanto quanto peso a mentira pronunciada levianamente.
Mas,será mesmo que existem distinções para a mentira? (-Deixo pra vocês essa pergunta.)

Juro que um dos meus maiores desejos é poder ver, conhecer alguém e ter a certeza de que o que ele expressa é realmente o que pensa.
Claro que qualquer mentira quando descoberta magoa, mas não existe mágoa maior do que saber e sentir que ela provém de alguém a quem amamos. Seja um amigo, um irmão, um(a) (ex) namorado(a).
Nossa, que raiva!
Ninguém mais tem respeito por nada e por ninguém. Respeitar o outro pra quê?
Só que a raiva passa e as mágoas saram. Mentiras só deixam consequência a quem as profere, e a pior delas é a DESconfiança.


Grande tolo o que constrói sua armadura em areia.  
Pois, como tal, facilmente se desfaz.
E mesmo como vidro:
Frágil.
Quebra!

Queria poder fazer melhores versos pra essa dor,
 mas ainda prefiro os meus...
Versos (que tentam falar) de amor.



Silêncio! Aqui jaz um desabafo.

¡Compártelo!

14 comentários:

simone vauna monteiro

Falar sempre a verdade faz com que as pessoas nos vejam com maus olho,é o meu caso,sou a favor a verdade,doa a quem doer!
Mas existem pessoas que não pensam assim,conheço um monte,pra mim que pessoas boazinhas de mais é falsidade*)
bjuuuss

cacaubertrand

Simone,
Falar a verdade não tem nada a ver com ser bonzinho. Se você moldar sua personalidade nos que os olhos dos outros veem, um dia você vai tentar saber quem é e não vai saber.

abs

C & I

Cacau,assim semm palavras,eu sempre posto meus desabafos,mais este seu em especial me fez me sentir comparado a alguem achei que era so eu com essa impessão eu tenho ate medo de ser verdadeiro porque as pessoas pisam em gente assim,e quanto a abrir o peito falar de sentimentos? nossa toda vez que me expresso que digo o que sinto faço elas fugirem..

Queria poder fazer melhores versos pra essa dor,

Jonas alves do

www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

passa ka ta.vou ficar seguidor.e vri aqui masi vezes sem duivda

sei la sabe..

Pr. Cláudio Moreira

Nada mais real do que a raridade da coerência nos dias atuais...

A distância entre discurso e prática é um dos problemas mais presentes no nosso cotidiano.

É libertador, de certa forma, ler desabafos como estes.

Se desejar, visite o blog:

http://sementesdevitoria.blogspot.com

Macaco Pipi

PQP
MUITO BO
MELHOR Q ISSO
SÓ NARDONI PRESO

Unknown

um dia um sabio me disse...a mentira não é nada a verdade não é tudo....cada um tem que apenas saber a medida certa...

Lenivaldo Silva

Mentira.
As vezes eu me pergunto por que temos tanta raiva de uma coisa que faz parte de nós.Isso,por que mentir é natural,quem mente sabe disso.
Talvez essa raiva se dê pelo fato de sermos magoados pela mentira,e mais ainda,por quem a criou.E quando mentimos,muitas vezes não temos a intensão de magoar ninguém.

Matheus Rego

é uma boa questão, parabéns! bem colocado

Unknown

desabafar sempre bom.....qdo quiser mais, peça meu telefone ;D....

http://quemejoni.zip.net/

Cacau Bertrand
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fιlιρє Tαvαяєѕ.

Tu escreve muito, gostei pra caramba
To seguindo..
Passa lá http://reverberacaomusical.blogspot.com
Da uma conferida ;)

cacaubertrand
Este comentário foi removido pelo autor.
Lunaticools

Não existem versos melhores ou piores, existem os nossos. E eles que exprimem nossa dor, apenas eles, ainda que Camões (exemplo) tenha feito uma anotomia da alma humana, duas palavras nossa sempre dirão mais sob nossos sentimentos.

abç
Cidadão das nuvens

Lunaticools

Não existem versos melhores ou piores, existem os nossos. E eles que exprimem nossa dor, apenas eles, ainda que Camões (exemplo) tenha feito uma anotomia da alma humana, duas palavras nossa sempre dirão mais sob nossos sentimentos.

abç
Cidadão das nuvens

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger