Entradas populares

ÊêÊêÊ... Índio quer dinheiro, se não der pau vai comer!

Hoje assistindo uma reportagem da tv local me deparei com mais um absurdo, desses que só acontecem nesse Brasil!
Os índios de reservas no Maranhão estão cobrando pedágio!!!!!!!!!!! E mais! Colocam pedras, dentre outros objetos, para atrapalhar o fluxo de veículos e  ameaçam os motoristas com espingardas!
É mole?
As estradas são cheias de buracos, mal sinalizadas, perigosas. Já seria rídicula a cobrança pelo governo, agora as pessoas têm que se sujeitar a um Estado Paralelo, com regras e taxas próprias e intimidação.
E ainda usam o argumento de que a terra é deles e passam quem eles quiserem!  Vale lembrar que a estrada era uma BR.
Não existe mais um só Brasil, existe também a República Federativa dos Índios do Brasil!

Ao viajar, não esqueça de levar um trocado no bolso, sob risco mínimo de ter os quatro pneus de seu carro furados!

¡Compártelo!

12 comentários:

Pedro

Que mais que eles querem?
Nuuus

Bobeira isso, a terra pode ser deles, mas não justifica os modos deles!!

MEDO
:O

CINECLUBE01

Seria cômico se não fosse trágico. Até os índios estão fazendo de tudo para ganhar dinheiro do povo. É até difícil acreditar

Marcia Rodrigues
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Rodrigues

Os índios foram contaminados com mais essa doença dos homens brancos: a falta de escrúpulos.

É vergonhoso para a humanidade!

Excelente post!

Macaco Pipi

vc gosta quando o pau come?

Yuri [VerbALL]

Parabéns pelo post, e sinto muito pelo comentário acima. Acho que realmente algumas pessoas são retardadas.

luiz scalercio

nossa bellissimo texto
gostei muito.
prbns.

ibere

Puxa que noticia inusitada ! daquei a pouco o governador jose sera vai contratar eses indios para trabalahrem nos pedagios de sao paulo, que sao os mais caros do Brasil... ( fica mais caro a soma dos pedagios para atravessar sao paulo que para atravessar ao brasil todo)
mas andei pensando , como é epoca de carnaval, nao seria algum bloco de politicos de brasilia disfarçados de indio nao?
devemos verificar
Ibere

E. Amaral

Nossa.. tenho que rir disso UHAHUAHUhuaHUHhhaHU
esse é o nosso brasil brasileiroooooo.. todo mundo quer ganhar em cima de algo ou alguem..
espero que um dia mudee!!!

catrak

Opa i ai beleza? Tipo eu vi seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha,
tenho uma dica para vc melhorar seu blog, porque tu não passa ele para um dominio profissional gratis
o google indexa mais rapido e vc ganha muit mais visitas e parceiros, tenho um tutorial aqui si quiser
da uma olhadinha: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

to com uma promoção no meu blog que tbm vai dar 3 dominios profissionais um .com outro .net e um .org
da uma olhada:
http://www.artilhariadigital.com/2010/02/ganhe-um-dominio-profissional-com-ou.html

Alexandre Terra

como ja disseram ae......seria comico se nao fosse tragico! infelizmente eles aprenderam isso com agente mesmo, q acabou com as terras indigenas.....tem ate uma piadinha: os portugueses gritaram "terra a vista" e agente ta pagando ate hj!

http://alexandreterra.blogspot.com/

WEL INFO

Já adicionei seu blog aos favoritos, parabéns pelos bons textos...

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger