Entradas populares

Caminhos distintos

É mentira quando dizem que só as pessoas que valem a pena permancecem em nossas vidas. Muita gente que nos importa decide ir embora, e o que podemos fazer? Segurar a mão dizer "não vá"? Isso não é amor, não é amizade, isso é prisão. Se um dia os dois caminhos voltarem a se encontrar, os dois serão as pessoas mais felizes, enquanto isso o que espera fica com as lembranças de um tempo que não volta mais.

A vida não nos leva a caminhos distintos, somos nós os que escolhemos ir em direções opostas. Isso não me impede de sentir saudade.

- Cacau Bertrand


"Caminos distintos"

Es mentira cuando dicen que solo las personas que valen la pena permanecen en nuestras vidas. Mucha gente que nos importa decide irse, pero que podemos hacer nosotros? Tomar de la mano y decir: "no te vayas"? Eso no es amor, no es amistad, eso es prisión. Si un dia los dos caminos volveren a encontrarse serán los más felices, mientras eso lo que espera se queda con los recuerdos de un tiempo que ya no vuelve.

La vida no nos lleva a caminos distintos, nosotros somos los que elegimos ir en direcciones opuestas. Eso no me impide extrañarte.

- Cacau Bertrand

¡Compártelo!

5 comentários:

Luiza Moura

Cacau q texto mais lindo, me emocionei ao ler!! Vc é fantástica!! Bjs s2 .

Anônimo

Que lindo sócia!!!!
Muitoo mesmoo!!!!
me matas de orgulhooo hahahah ^^

Casi Clarice :D
Já posso chorar????
Huahuhuahuhauhauah ^^
By: EU Livia Maria Guedes
@LiviaMaria77

BiaBertrand

Que Lindooo *-*

Carolina Pineda - @pinedinha_07

AAAin que Lindo Cacau *-* Palabrás sábias e lindas! Como sempre textos maravilhosos! Parabéns :D ADOREI! Besitooos :D

sibila

Eu como espírita digo, que só tomamos caminhos diferentes se em vida já estivermos em caminhos diferentes, também no plano espiritual há a lei de afinidade.Se vibrarmos na mesma sintonia sim ficaremos juntos sempre. Se assim não acontece, só nos encontraremos quando estivermos no mesmo tom vibracional.

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger