Entradas populares

À Minha e a todas as mães


Só porque existes,
Porque me quisestes,
E me amastes antes,
Eu te amo.
Quando outrem decidiu por mim,
você estava alí
Não sabia quem eu era
Como seria
O que sentiria
Apenas quis
E o que quis
Foi o bastante pra mudar três histórias, três vidas.
Me deu a vida.
Mudou o mundo, o meu mundo
E hoje não entenderia como ele poderia existir sem ti,
Minha mãe.

-Cacau Bertrand


Apesar de já ter passado a data convencional às homenagens, venho, por meio deste singelo texto, expressar meu amor e gratidão à minha querida mãe por estar sempre presente na minha vida, por tê-la transformado de modo que nenhuma outra pessoa conseguiria, por me aturar, quando nem eu mesma me aturo e acima de tudo me fazer sentir o amor que não pede retorno. O amor que ama simplesmente. É só.

Abraços aos amigos leitores.

¡Compártelo!

5 comentários:

Marcia de Sousa Rodrigues Almeida

Lindoooooooo!Muito lindo mesmo, amiga.

Marcia de Sousa Rodrigues Almeida

Hei, Cacau!

Segue o Vide Direito, tá!?

http://videdireito.blogspot.com/

Beijos, amiga!

Anônimo

adoro seu blog! por isso tenho dois selos pra você no meu blog, passa lá e pega! (: www.apenassonho.blogspot.com

DavidY

Lindo...

Rui

Mamamaeee queridaaa ( lembrando chavez ) rs

bela homenagem, mesmo que atrasada :P

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger