Entradas populares

Que ninguém saiba o meu sofrer


A pessoa que te ama, aquela que tem que te cuidar, às vezes é a que mais te machuca.
Dói o amor. Dói o amor ingrato, não?
Esperamos que o amor seja correspondido, não?
Se amas, se és amado, se não amas, se não és amado... O amor sempre dói.
E quando o amor dói, alguns reagem com despeito, outros tentam dissimular a dor, outros não aceitam que esse amor não possa ser e insitem sem medir as consequências.
Eu sou mais impulsiva, não suporto que o amor me maltrate, não posso dissimular.
Não sei se é bom ou ruim, mas quando o amor me machuca, me dói muito, o único que posso fazer é esconder...E que ninguém saiba que sofro por amor.
Às vezes um não sabe o que fazer com toda dor...
que é melhor calar e esperar que passe.

-Leandro Calderone (texto original: Que nadie sepa mi sufrir)
Traduzido por: Cacau Bertrand

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger