Entradas populares

Amizades da minha infância

Eu sinto falta das amizades da minha infância, aquelas que eu tive e com quem vivi tão intensamente. Aquelas para quem doei o melhor de mim e com quem passei os melhores momentos. As amigas que foram mais do que irmãs, com as quais dividi tantos segredos, paixões, sonhos e os meus dias.
Tenho saudade de ter alguém para rir comigo, de saber e poder dizer que essa é incondicional! Tenho saudade de ter alguém pra ligar, alguém pra passar os finais de semana, alguém com uma mãe para eu chamar de tia, e que essa familia seja minha segunda familia.
Ah eu sinto tanta falta das minhas amizades de infância: Verdadeiras, intensas e com as quais eu fui feliz!!!

- Cacau Bertrand

¡Compártelo!

4 comentários:

Eduardo Santos

Olá. Mas quem não tem saudades da infância? Penso que todos nós. Mas a vida não volta atrás e temos que aceitar o que temos, isto falando na generalidade, porque a vida também poderá ser "um faz de conta" como as crianças do meu tempo faziam em brincadeira. Como não podemos mudar as regras da vida, como o seu post anterior fala, não percamos a esperança e "façamos de conta" como os mais novos. Será uma forma de procurar a felicidade. Gostei do seu espaço, espero voltar.

Um brasileiro

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei. Muito legal e interessante. Apareça por lá. Abraços.

Caramelaa

Muito fixe o post :)

Luiza Moura

Aaaah eu amo esse post s2'
Muito Muito Lindooo!!

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger