Entradas populares

Um pouco nômade

Se eu pudesse conheceria o mundo, cada canto, cada praia, serra. Viveria o calor e o frio de cada lugar. Andaria só ou acompanhada. Sentiria o prazer da liberdade e provaria de necessidades que jamais pensaria passar! Só quando você conhece outros mundos que percebe quão pequeno é aquele ao qual você está habituado. Por fim, entendo a lógica dos nômades, aqueles dos quais as professorinhas de primário sempre nos falavam em suas aulas. Viver aqui e ali, deixando um pouco de si em cada lugar e levando um pouco do lugar pra si, conhecendo pessoas, fazendo amigos, deixando paixões e sentindo saudades. Afinal a saudade serve pra isso. Esse é o nome que se dá ao valor que prestamos àquilo que já não temos, pois ninguém sente saudades do que tem! Sonho em conhecer cada recanto do mundo e sempre sentir saudades e prazer em voltar ao meu lar


 - Cacau Bertrand

¡Compártelo!

8 comentários:

Maria Mendes

CACAAAAU, QUE LINDO *------*

laryssa

Ameii amigaaa LIndooo bjss

Luiza Moura

Você está se superando a cada dia! Parabéns! Muito lindo *-*! Eu Ameii! Beijoos ;D

Mariana M.

Lindo Cacau.
Realmente, ninguém sente saudades do que tem.. Vc até me colocou para pensar rs
beijos, Mariana

Ana Tereza Dias

Oiiiii Cacauuuu!! Q lindooooo amei!!! Vou sempre vir aqui no seu blog! Bjos!

Marcia de Sousa Rodrigues Almeida

Belo post!

Também sonho em conhecer cada recanto do mundo, e em parar de sentir saudades dos lugares que ainda não fui, passando a sentir saudades de lugares que já visitei, de pessoas que realmente conheci.

Beijão!

Anônimo

Me identifico sempre :D muitoo bom sócia!!! hihi
@LiviaMaria77

MENTES INQUIETAS

Faço minhas as palavras de Marcia Rodrigues, essa e as aspiraçoes de muitas mulheres, parabens pelo post. bjs

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger