Entradas populares

Me amar primeiro




Eu queria ser aquele tipo de pessoa que consegue se amar antes de quem ela ama. Eu queria tanto me importar menos, deixar alguém pra lá na mesma rapidez que algumas pessoas me deixam. Eu queria fazer como vejo outros fazendo e gritar pro mundo que "primeiro eu, segundo e terceiro eu e que me amo acima de tudo". Sim, eu me amo, mas sempre que amo outra pessoa e tenho que pesar esses dois amores, acabo me deixando pra depois. Hoje, tentando mudar essa minha forma de ser, tentando me amar primeiro, sinto como se tivesse sido quebrada em mil pedaços e que os cacos estivessem tendo que ser colados um por um, moldando uma nova forma. Só que essa reconstrução tá me magoando demais, porque é como se tivesse vivido toda uma vida errada. Apesar de tudo vou continuar me importando, querendo, gostando até onde der, porque ninguém é descartável e quero tratar o outro da forma que gostaria de ser tratada, como alguém que sente.

- Cacau Bertrand

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger