Entradas populares

2011


Tem anos que passam sem a gente passar por eles. Aí quando nos damos conta já é chegada a hora de festejar o natal. Então, olhamos para trás e pensamos: O que fez esse ano valer pena? É triste quando nenhuma resposta nos vem a mente. 
Hoje, ao fazer essa análise, tenho a felicidade de dizer que tudo em 2011 valeu a pena! Com certeza foi um ano que marcou a minha história. 
Uma linda formatura; A viagem dos meus sonhos; Repeti a viagem dos meus sonhos; Fiz amigos que são mais valiosos que tudo no mundo; Conheci as pessoas que eu admirava e passei a admirar pessoas que conheci; Brinquei; Amei; Chorei; Tive minha familia, meus pais sempre comigo desfrutando de cada vitória.
Realmente eu vivi 2011 com plenitude. Ganhei em experiência de vida, quando fui sozinha a um outro país, ganhei apenas ganhei, até quando quase perdi. Tudo é aprendizado nessa nossa trajetória, depende de como encaramos cada situação que se apresenta diante de nós. 
A frase que mais ouvi esse ano foi: "Tu tens muita sorte." Eu não acredito em sorte, eu acredito em Deus e acredito que esforço e garra são sempre recompensados. 
Ficar parado esperando que o ano seja bom não vai fazer o ano ser bom. Tem que buscar, sem reclamar, tem que fazer valer e não esperar valer. Eu agradeço a Deus por ter uma personalidade bem independente. Se eu quero algo, eu busco, sem os medos que paralisam, mas apenas com os medos que fazem ter mais cautela. E, então, sigo. 
Creio que seja assim que se construa um bom ano: Agindo, pois os dias passam e quando chega o final é sempre bom ter os momentos que valham a pena lembrar.


Obs: Hoje, 26 de dezembro, recebi uma notícia, na verdade, um presente pra fechar o ano com "chave de ouro". Após muito esforço, dedicação e apoio dos meus pais e da minha família obtive exito no temido Exame de Ordem ou prova da OAB, como é mais conhecido. Com orgulho digo que foi o primeiro que fiz e consegui a sonhada aprovação. Sim, amigos, hoje eu posso dizer que sou advogada. Estou muito feliz! Obrigada =D

- Cacau Bertrand

¡Compártelo!

7 comentários:

Anônimo

Sem comentários...
Muito bom amiga!!! :D
recuerdos recuerdos recuerdos... <3

Livia Maria Guedes.

Nathalia alves costa

http://paraneura.blogspot.com/ esse é meu blog
estou te seguindo amei ler você parabens e bom ano novo

Ana Oliveira

Following!

Ana Oliveira

Following.

Moo
Este comentário foi removido pelo autor.
Moo

Estava dando uma olhada em alguns blogs do Blogger, e cheguei no seu....gostei muito dos textos, em especial este,pois pude identificar um pouco do meu sentimento quanto á "percepção" do tempo....Para mim, o 2011 foi um ano em que vi muita coisa "tomar forma" na minha vida. Foi sem dúvida, uma ótimo ano para mim!
Ah, e meus parabéns pela aprovação no exame da Ordem! Eu imagino o quanto você deve estar feliz e aliviada com a aprovação!
Força!

Diná Fernandes de Oliveira Souza

Vim dar uma espiadinha e adorei conhecer seu trabalho. Gostei e parabenizo pelas conquistas alcançadas em 2011, e com certeza pra quem busca sempre haverá a possibilidade de vitória!

Feliz findi!

bjs!

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger