Entradas populares

Garotinho meu


Me perco ao som da tua voz, tão doce, tão calmo.
Teu riso me lava a alma, me preenche, me exalta.
Não há perfeição que se pareça a ti, garotinho meu.
Te vejo em cada detalhe, analiso teus gestos, tua forma, teu dizer.
Te sinto ao meu lado a cada segundo, como uma criatura dos meus pensamentos
Clamo por tua presença, pois na tua ausência te amo e te quero cada dia mais.
Não me restam mais palavras, apenas um Obrigada por existir, garotinho meu.

- Cacau Bertrand


Chico mio

Me pierdo en el sonido de tu voz, tan dulce, tan calmo.
Tu risa me lava el alma, me satisface, me exalta.
No hay perfección que parezca a vos, chico mio.
Te miro en cada detalle, analizo tus gestos, tu forma, tu decir.
Te siento a mi lado cada segundo, igual que una creación de mis pensamientos.
Pido por su presencia, pues en tu ausencia te amo y te quiero cada día más.
No me sobran palabras, solo un Gracias por existir, chico mio.


- Cacau Bertrand

¡Compártelo!

2 comentários:

Yasmin Galindo.

Amei o teu canto, muito belo!
Aguardo-te em meu blog! www.epifaniasdemadrugada.blogspot.com/
Besos *-*

Livia

Ain ain ain me muero de amooooooooooooor *--* amanhã mando esse pro GAston kkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisa

 

compartilhadís­simos

Coisas da Cacau Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger